Conheça as Melhores Ofertas da VIVO!

Preencha o formulário ao lado e um de nossos especialistas entrará em contato.


Conheça Nossos Planos de Internet Residencial

Planos Vivo Total

Planos Vivo Fibra Avulsa


Conheça Nossos Planos Móveis

Planos Pós

Planos Vivo Selfie

Planos Controle

VIVO CONTROLE

15GB


6GB + 3GB bônus fatura digital + 6GB para suas redes sociais


+ 5GB de portabilidade (para casos de portabilidade)


R$57,00


Apps ilimitados sem descontar da internet

- WhatsApp

- Waze

- Moovit


Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil.


Apps inclusos

- GoRead

- Babbel

- Vivo Pay

- Skeelo

- Hube Jornais

- NBA Clássico

VIVO CONTROLE

19GB


8GB + 3GB bônus fatura digital + 8GB para suas redes sociais


+ 5GB de portabilidade (para casos de portabilidade)


R$67,00


Apps ilimitados sem descontar da internet

- WhatsApp

- Waze

- Moovit


Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil.


Apps inclusos

- GoRead

- Babbel

- Vivo Pay

- Skeelo

- Hube Jornais

- NBA Clássico

VIVO CONTROLE

23GB


10GB + 3GB bônus fatura digital + 10GB para suas redes sociais


+ 5GB de portabilidade (para casos de portabilidade)


R$83,00


Apps ilimitados sem descontar da internet

- WhatsApp

- Waze

- Moovit


Assinatura Netflix Padrão inclusa


Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil.


Apps inclusos

- GoRead

- Babbel

- Vivo Pay

- Skeelo

- Hube Jornais

- NBA Clássico

VIVO CONTROLE

23GB


10GB + 3GB bônus fatura digital + 8GB para suas redes sociais


+ 5GB de portabilidade (para casos de portabilidade)


R$77,00


Apps ilimitados sem descontar da internet

- WhatsApp

- Waze

- Moovit


Assinatura Vivae inclusa (App com cursos online rápidos e com certificados)


Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil.


Apps inclusos

- GoRead

- Babbel

- Vivo Pay

- Skeelo

- Hube Jornais

- NBA Clássico

Perguntas Frequentes

  • O que é Portabilidade?

    É o direito que qualquer cliente de telefonia (móvel ou fixa) tem de trocar de operadora e continuar com o mesmo número. A portabilidade é permitida somente entre DDDs iguais, e para o mesmo tipo de serviço: de móvel para móvel e de fixo para fixo.

  • Qual o prazo para realizar uma portabilidade? Posso reagendar minha solicitação?

    O prazo mínimo regulamentado pela ANATEL para finalizar o processo de portabilidade é de 2 dias úteis + 1 dia (útil ou não), não sendo possível antecipar este prazo.


    Você poderá agendar sua portabilidade entre 3 e 30 dias, podendo reagendar seu pedido através dos nossos canais de atendimento ou em uma loja Vivo.


    Observação: A solicitação de reagendamento poderá ocorrer a qualquer momento desde que seja feita até 4 horas antes do início da data/hora que está agendada a portabilidade.


  • Como ativar a minha linha telefônica quando ela chegar ou quando o Vivo Chip chegar?

    Se você adquirir a portabilidade através do nosso site ou do nosso Televendas, você receberá seu Vivo Chip em sua casa. A partir daí, basta você colocar seu SIM card no celular e realizar uma primeira chamada e pronto, você ativou sua linha temporária com a Vivo e já pode utilizar os benefícios da Vivo.


    A partir do momento que sua linha temporária estiver ativa, a portabilidade do número acontecerá em até 3 dias úteis. A portabilidade só é concluída após ativação da linha provisória.


    Etapas de ativação do Vivo Chip:


    1. Desligar o aparelho e inserir o Vivo Chip;

    2. Se o aparelho tiver slots de chip, colocar somente 1 sim card e sempre no slot 1;

    3. Ao ligar o aparelho você deve seguir as orientações na tela. Em aparelhos muito antigos pode ocorrer alguma instabilidade nessa etapa;

    4. Durante o processo pode ser necessário reiniciar o aparelho até 2 vezes;

    5. Por fim, basta fazer uma chamada para um amigo ou familiar, que sua linha temporária será ativada.


    Algumas observações:


    * Essa ativação deve ser realizada entre 6h e 23h. Fora desse período, a ativação do chip estará indisponível.

    * A ativação não funciona em roaming internacional.

    * Mesmo que você não realize a chamada para concluir a ativação, ela poderá acontecer de forma automática após 7 dias do recebimento do chip.


    Caso tenha dúvidas, ligue gratuitamente para Central de Relacionamento *8486 de um celular Vivo cadastrado ou 1058 de qualquer telefone, vou vá a uma loja Vivo. Pessoas portadores de necessidades especiais de fala/audição podem ligar 142.


  • Como consulto a operadora de um número?

    Para descobrir qual é a operadora de um número de celular, consulte o site da ABR Telecom (Entidade Administradora da Portabilidade Numérica no Brasil).

  • Como solicito o bloqueio do meu celular em caso de perda ou roubo?

    Em caso de perda ou roubo, ligue para a nossa Central de Relacionamento pelo número *8486 de um celular Vivo, ou para 1058 de qualquer telefone.

  • Como descobrir IMEI do aparelho celular?

    O IMEI, ou número de série do aparelho, fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Se você não tiver o número anotado, disque *t06% no seu aparelho para consultá-lo. O IMEI é importante, caso você necessite bloquear o seu aparelho em caso de roubo, por exemplo.

  • Como faço para bloquear o meu aparelho celular?

    Para bloquear o celular, você precisa do número de série, também conhecido como IMEI. O IMEI, ou número de série do aparelho, fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Você também pode encontrar o IMEI consultando a sua nota fiscal. 


    Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultá-lo. Com o número em mãos, entre em com a Central de Relacionamento. Os números da central são:


    *8486: se você está ligando de um celular Vivo;

    * 1058: se você ligar de qualquer telefone;

    * 142: para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva.